Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atriz revela traição no Instagram e marca amante do marido

Ao descobrir infidelidade do marido, Diane Gaeta fez postagem sobre o caso, anunciou o divórcio e ainda entregou a outra

Por Da Redação Atualizado em 7 abr 2019, 14h15 - Publicado em 7 abr 2019, 13h58

A atriz americana Diane Gaeta, 38, teve uma atitude surpreendente ao descobrir uma traição por parte do agora ex-marido, o também ator Logan Marshall-Green, 42. Assim que comprovou a infidelidade, ela fez uma postagem em seu perfil no Instagram revelando o caso extra-conjugal e marcando inclusive a amante, a atriz e bailarina Sarah Hay, 31.

Logan, que fez sucesso na antiga série “The OC” e em filmes como “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, estava casado com Diane desde 2012. Os dois tem um filho, Tenesse Logan, de quatro anos e a atriz ainda é mãe de Culla Mae, de um relacionamento anterior. Além de revelar a traição, ela anunciou o pedido de divórcio.

https://www.instagram.com/p/Bv5EkL1Aoua/?utm_source=ig_web_copy_link

Em sua postagem, Diane escreveu “Entrei com um pedido de divórcio hoje pois as pessoas nem sempre são o que aparentam. E para as mulheres todas que estão por aí: confiem em seus instintos sempre. E cuidado com falsas campeãs como @sarahhayofficial porque esse tipo de garota não se importa em dormir com um homem casado, pai de duas crianças. Paz e amor, obrigada por me permitir compartilhar isso”.

Leia também: Esposa descobre traição do marido pelo Instagram

Continua após a publicidade

Sarah Hay e Logan Marshall-Green não se manifestaram até o momento. Porém o ator desativou os comentários em seu perfil no Instagram, enquanto a bailarina fez uma postagem na mesma rede, no dia seguinte ao escândalo, falando sobre “amor próprio em primeiro lugar”.

Sarah é conhecida por sua participação no filme “Cisne Negro” e, há dois anos, concorreu com Lady Gaga no Globo de Ouro, na categoria melhor atriz em minissérie por sua atuação em “Flash & Bone”.

View this post on Instagram

“Love yourself first, and MAYBE everyone else will get the hang of it” -bb bajzha photo collage @mitzipeirone

A post shared by Sarah Hay (@sarahhayofficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade