CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Atriz de “Modern Family” detona críticas da mãe: “Você mente”

Ariel Winter não se relaciona com a mãe e foi emancipada aos 17 anos

Por Raquel Drehmer Atualizado em 20 jan 2020, 12h31 - Publicado em 9 jun 2017, 13h11

Com um histórico de maus-tratos caseiros que levaram à sua emancipação aos 17 anos (hoje ela tem 19), Ariel Winter, a Alex de “Modern Family”, ainda se depara com o que a mãe fala sobre ela por aí. Depois de ler Chrisoula Workman – a mãe – afirmar para a revista InTouch Weekly que considera as roupas e o comportamento da filha inadequados, Ariel foi ao Twitter e detonou as críticas.

Leia mais: Tudo sobre “Modern Family”

“O que é triste é que você mente consistentemente. Além disso, por que você só escolhe falar comigo por meio da imprensa? Estou muito bem.  Tóxica.”

Na entrevista à revista, Chrisoula disse que Ariel “precisa crescer”. A opinião completa da mãe foi a seguinte: “Eu diria para ela se vestir apropriadamente, ser a pessoa bonita que ela ela. Me sinto triste por ela achar que precisa se expor quando não é necessário. Ariel é inteligente, bonita e talentosa. Ela é uma atriz legítima. Ela não precisa fazer isso. Ela é bonita vestida.”

Ariel, que é considerada um modelo de aceitação do corpo por meninas e mulheres que não seguem os padrões de magreza da moda tradicional, aproveitou e foi também ao Instagram para dar uma resposta com a clássica imagem dos julgamentos que uma mulher sofre devido ao comprimento da saia que usa:

https://www.instagram.com/p/BVF8xzlhi4t/

“Alguém que pode fazer o que quiser com seu corpo, porque o comprimento da saia não se relaciona com o quão sexualmente disponível a pessoa está, embora a sociedade ensine que devemos ter vergonha de nossos corpos.”

Briga familiar por escrito à parte, Ariel continua trabalhando, curtindo e pegando dicas de moda com Sofia Vergara, sua colega de série e mulher em quem ela declaradamente se espelha.

Continua após a publicidade

Publicidade