Atriz de ‘Sol Nascente’ procura mães para doar móveis do filho

Luma Costa, a Elisa da novela das 18h, oferece kit com decoração do quarto do menino Antônio para futuras mamães que precisam de ajuda.

Quando a decoração de um cômodo não é mais útil para a casa o que fazer com os móveis antigos? A atriz Luma Costa, 28 anos, tomou uma decisão que pode ser boa não só a ela, mas a um monte de futuras mamães que precisam de ajuda.

A Elisa da novela Sol Nascente, da Rede Globo, decidiu doar todos os móveis do quarto de seu filho, Antônio, de 2 anos, agora que o menino cresceu e precisa trocar o berço por uma caminha.

View this post on Instagram

Bom dia sexta!

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

“Iremos reformar o quartinho dele para de menino grande. Fiquei pensando e gostaria de doar tudo para uma futura mamãe que REALMENTE precise!”, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

O kit doado pela atriz será composto por um berço, trocador, sofá-cama, poltrona e alguns itens de cama. Quem tiver interesse no conjunto, deve enviar sua história à carioca via Direct Message no Instagram da atriz.

View this post on Instagram

***publicação encerrada***Obrigada por dividirem comigo suas historias faço questão de ler com calma tudo pessoalmente e isso leva um tempinho. Entrarei em contato com 10 mamães selecionadas para apurar a veracidade de tudo e conto para vocês a mamãe que irei doar no dia 03/02, sexta agora. . . . Atenção Mamães de Plantão!!!! Meu bebê cresceu 😃😭❤e agora que ele vai trocar o berço pela caminha iremos reformar o quartinho dele para de menino grande. Fiquei pensando e gostaria de doar tudo para uma futura mamãe que REALMENTE precise!!! Eu vou doar o quarto todo para uma única mamãe. Berço, trocador, sofá cama, poltrona e alguns itens de cama tbm. Por favor marquem aqui pessoas que precisem de verdade para que elas possam me contar suas historias. Eu vou selecionar e entrar contato por direct!! Meu coração vai se encher de alegria de fazer uma mamãe feliz ❤obs: Brasil todo e eu vou arcar com o frete.

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

Leia mais: Resoluções de mãe: o que você pode fazer este ano pelo seu filho