Ator Christopher Plummer é indicado ao Oscar

Filme "Todo o Dinheiro do Mundo", de Ridley Scott, é cercado de polêmicas

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou na terça-feira (23), os indicados para a 90ª edição do Oscar. Entre os indicados, está Christopher Plummer, que concorre na categoria de melhor ator coadjuvante, pelo filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott.

A sua escalação, entretanto, foi uma substituição do Kevin Spacey no papel do magnata J. Paul Getty. O longa foi cortado para que as cenas de Spacey fossem removidas após as denúncias de assédio e abuso sexual contra ele.

A produção também gerou polêmica a divulgação de que o ator Mark Wahlberg ganhou 1.500 vezes mais do que sua colega de elenco Michelle Williams, indicada ao Oscar quatro vezes, para voltar a filmar as cenas que faltaram no processo de edição.

Williams ganhou uma remuneração diária de US$ 80, que representa menos de 0,07% dos US$ 1,5 milhão total que Wahlberg recebeu.

Após a repercussão negativa do caso, o ator disse que doaria seu cachê ao ao movimento contra o assédio Time’s Up.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s