CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Assessoria nega que Caio Blat e Maria Ribeiro estejam se separando

Após os boatos, a atriz ainda usou o seu Instagram para divulgar o novo filme do marido

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 19h50 - Publicado em 24 fev 2015, 07h50

Na sexta-feira (20), rumores apontavam que o relacionamento de Caio Blat e Maria Ribeiro teria chegado ao fim, após uma suposta discussão nos bastidores de Império. Especulou-se, inclusive, que o casal estaria apenas esperando que a novela chegasse ao fim para anunciar a separação.

Procurada pela Contigo!Online, a assessoria de imprensa dos atores negou o fim. “Eles continuam juntos. Inclusive, acabaram de voltar de uma viagem de Carnaval”, ressaltou a assessora.

Ainda segundo os rumores, o rompimento teria sido uma decisão de Maria há três meses atrás e a causa da confusão seria uma terceira pessoa. Alimentando ainda mais as desconfianças, a atriz divulgou, na última quarta-feira (18), uma foto de seu ex-marido, Paulo Betti. Imediatamente, seus seguidores começaram a questionar a proximidade entre eles. Após a repercussão, ela apagou a publicação e pontuou: “Não tenho paciência para pessoas assim”. Apenas dois dias depois, ela despistou os boatos da separação e mostrou o cartaz do novo filme do maridão, Ponte Aérea.

Caio e Maria estão casados há sete anos e são pais de Bento, 4. De seu relacionamento anterior com Paulo Betti, Maria também é mãe de João, 11.

Continua após a publicidade

Publicidade