As melhores frases de “A Regra do Jogo”
A novela mal começou e a gente já adora! Confira os melhores momentos do primeiro capítulo
João Emanuel Carneiro dirigiu nada menos que “Avenida Brasil”, a novela que o país todo se apaixonou em 2012. Agora, seu mais novo projeto é “A Regra do Jogo”, que já começou com a bola toda!
E o que dizer sobre os protagonistas?
Romero Rômulo (Alexandre Nero) é o advogado justiceiro mais gato de todos! E há quem diga que ele perde a bola para Juliano (Cauã Raymond), que saiu da cadeia após ter sido condenado injustamente. Tem também a Tóia (Vanessa Giácomo), que roubou a para salvar a mãe (Cássia Kiss Magro). Ufa!
E, claro, não podemos esquecer da maravilhosa trambiqueira Atena (Giovanna Antonelli), uma golpista que roubou a “amiga” e usou todo o seu cartão crédito, deu um boa noite Cinderela e ainda ficou com a mansão com a mansão da grã-fina. Que amiga, heim!
Relembre agora os melhores momentos do primeiro episódio de “A Regra do Jogo”:
Sumara (Karine Teles): “Atena, que chique! Não é o Neymar alí?”
Atena (Giovanna Antonelli): “Grande coisa, Neymar. Era só o que faltava agora, né! Passarem esse gabiru na frente de Atena Torremolinos, dona de meio Mato Grosso!”
Afinal, não é todo o dia que você encontra o Neymar na balada, né?! Giovanna Antonelli arrasou com a vilã “politicamente incorreta”! Além de engraçada, a gente ficou babando no visual dela, não é mesmo?!
***
Adisabeba (Susana Vieira): “Todo mundo aqui sabe que eu fui prostituta. Fui. Fui prostituta com muito orgulho! Juntei muito dinheiro! Dei duro, trabalhei. E aí, qual é o problema?”
ARRASOU! A personagem de Susana provou que é um sucesso, logo de cara, quando falou pra nora que juntou dinheiro trabalhando como prostituta – e tem muito orgulho disso. E a gente adorou!
***
Romero (Alexandre Nero): “Eu peço, a vossa excelência, que olhe para esse rapaz, o Dênis, alguém que a nossa sociedade cruelmente capitalista, escravagista, nunca se quer deu uma chance”. “Dê uma chance ao Dênis, dê uma chance ao Brasil”.
É sempre bom ter uma visão dos dois lados, não é mesmo? O personagem de Nero veio para provar que nem tudo é o que parece.
***
Tóia (Vanessa Giácomo): “Se for pra salvar a vida da minha mãe, tanto me importa”.
É muito emocionate ver o que um filho pode fazer pela sua mãe. E Tóia provou que, para a sua, é capaz de tudo!
***
“Eu sou que nem aquele primeiro ministro inglês, sabe? Eu me satisfaço facilmente com o melhor”. Adivinha? Atena, lógico! Essa aí promete!