As melhores frases de “A Regra do Jogo”

A novela mal começou e a gente já adora! Confira os melhores momentos do primeiro capítulo

João Emanuel Carneiro dirigiu nada menos que “Avenida Brasil”, a novela que o país todo se apaixonou em 2012. Agora, seu mais novo projeto é “A Regra do Jogo”, que já começou com a bola toda!

E o que dizer sobre os protagonistas?

Romero Rômulo (Alexandre Nero) é o advogado justiceiro mais gato de todos! E há quem diga que ele perde a bola para Juliano (Cauã Raymond), que saiu da cadeia após ter sido condenado injustamente. Tem também a Tóia (Vanessa Giácomo), que roubou a para salvar a mãe (Cássia Kiss Magro). Ufa!

E, claro, não podemos esquecer da maravilhosa trambiqueira Atena (Giovanna Antonelli), uma golpista que roubou a “amiga” e usou todo o seu cartão crédito, deu um boa noite Cinderela e ainda ficou com a mansão com a mansão da grã-fina. Que amiga, heim!

Relembre agora os melhores momentos do primeiro episódio de “A Regra do Jogo”:

Sumara (Karine Teles): “Atena, que chique! Não é o Neymar alí?”

Atena (Giovanna Antonelli): “Grande coisa, Neymar. Era só o que faltava agora, né! Passarem esse gabiru na frente de Atena Torremolinos, dona de meio Mato Grosso!”

Afinal, não é todo o dia que você encontra o Neymar na balada, né?! Giovanna Antonelli arrasou com a vilã “politicamente incorreta”! Além de engraçada, a gente ficou babando no visual dela, não é mesmo?!

***

Adisabeba (Susana Vieira): “Todo mundo aqui sabe que eu fui prostituta. Fui. Fui prostituta com muito orgulho! Juntei muito dinheiro! Dei duro, trabalhei. E aí, qual é o problema?”

ARRASOU! A personagem de Susana provou que é um sucesso, logo de cara, quando falou pra nora que juntou dinheiro trabalhando como prostituta – e tem muito orgulho disso. E a gente adorou!

***

Romero (Alexandre Nero): “Eu peço, a vossa excelência, que olhe para esse rapaz, o Dênis, alguém que a nossa sociedade cruelmente capitalista, escravagista, nunca se quer deu uma chance”. “Dê uma chance ao Dênis, dê uma chance ao Brasil”.

É sempre bom ter uma visão dos dois lados, não é mesmo? O personagem de Nero veio para provar que nem tudo é o que parece.

***

Tóia (Vanessa Giácomo): “Se for pra salvar a vida da minha mãe, tanto me importa”.

É muito emocionate ver o que um filho pode fazer pela sua mãe. E Tóia provou que, para a sua, é capaz de tudo!

***

“Eu sou que nem aquele primeiro ministro inglês, sabe? Eu me satisfaço facilmente com o melhor”. Adivinha? Atena, lógico! Essa aí promete!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s