Apresentador da BBC expõe bagunça do quarto da filha de 19 anos e viraliza

Enquanto alguns riram da situação, outros criticaram a atitude do jornalista

Um apresentador da BBC chamado Nicky Campbell cansou da bagunça no quarto da filha e resolveu ir a público expor a situação. Para seus mais de 140 mil seguidores no Twitter, ele criticou a adolescente mostrando a foto do ambiente completamente desarrumado. 

‘Isto é completamente inaceitável. Você tem quase 19 anos e eu estou cansado disso”, disse ele. 

A foto mostra pilhas de roupas amassadas e maquiagem espalhadas pelo quarto. O tweet de Nicky ganhou mais de 6 mil curtidas e 400 compartilhamentos desde sexta-feira (14).

Enquanto algumas pessoas acharam justa a exposição, outras criticaram a atitude do apresentador. Uma delas foi uma parlamentar britânica. Helen Goodman disse que a foto foi muito “inapropriada”.

Outra seguidora disse que isso pode influenciar negativamente a vida da garota. “Esta foto agora a seguirá para a vida toda quando ela estiver fazendo amigos, formando relacionamentos, se candidatando a empregos, etc. Você invadiu a privacidade e possivelmente isso terá algum custo para o futuro dela”.

Depois da situação, Nicky publicou uma série de tweets explicando que tudo não passava de uma brincadeira. Segundo ele, a filha concordou em publicar a imagem.

Leia também: 4 cuidados para deixar os lábios bonitos e hidratados

Alerta de tendência: a versão repaginada da unha francesinha

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA