CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Após o Master Chef, Jiang Pu confere seu primeiro SPFW

A chef e youtuber exibe o barrigão de oito meses de gravidez na Bienal

Por Gisele Navarro (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 10h58 - Publicado em 28 abr 2016, 20h19

Jiang Pu pode não ter ganhado a edição anterior do Master Chef Brasil, mas se tornou uma das figuras mais queridas do programa. Com a fama, vieram os convites de lounges para que ela finalmente visitasse o SPFW.

“Eu nunca tinha vindo, e nem sei se vou conseguir ver algum desfile. Vim para conhecer mesmo, vai ser legal matar a curiosidade. Vai ser bom circular por aqui e ver como funciona, como as pessoas se vestem para vir pra cá”, disse, entre uma selfie e outra com fãs. “Acho que é difícil uma mulher que não goste de moda, e não fujo à regra, mas confesso que não sou grande conhecedora”.

Sobre o sucesso recém-adquirido, ela reage do mesmo jeito zen que mostrou nas provas do reality. “Ah, fiquei mais conhecida, as pessoas me param na rua, tiram fotos comigo, mas não vejo motivos para a minha vida mudar por causa disso. Eu não me preocupo com isso não”.

A nova chef, que hoje em dia tem um canal do YouTube onde mostra suas receitas, estava vestida de maneira simples e discreta, com saia lápis estampada e um suéter que evidenciava seu barrigão de oito meses de gravidez. “O nome do bebê já está escolhido, será Cecília. Mas os preparativos… Espero que dê tudo certo até a chegada dela. Encomendamos móveis que ainda não chegaram, tomara que o quarto esteja pronto antes dela nascer”.

Continua após a publicidade

Publicidade