Após 2 temporadas, Netflix cancela a série The OA sem concluir a trama
Série de ficção científica estava no ar desde 2016 e acumulava milhares de espectadores.
Mais um dia, mais uma série sendo cancelada pela Netflix. Dessa vez foi ‘The OA‘, série norte-americana de ficção científica que conquistou o público desde quando foi lançada, em 2016.
O anúncio foi dado pela Variety. Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix, se pronunciou acerca do fim da série e enalteceu o trabalhos de Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores da trama.
“Nós estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de ‘The OA’ e gratos a Brit e Zal por compartilharem conosco sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões”, disse.
A série possui 84% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne uma média de avaliações da crítica especializada. Isso, claro, além de todo o alarde que fez entre os fãs da produção.
A segunda temporada, lançada em março deste ano, foi a última e, infelizmente, não terá sua história concluída.
E a história se repete…
Não é a primeira vez que a Netflix cancela uma série sem conclusão da história. O mesmo aconteceu com ‘One Day At a Time‘, também neste ano, que encerrou suas atividades na terceira temporada. A sorte foi que o canal Pop TV resgatou a trama da família Alvarez e produzirá novos episódios.
Algum outro canal poderia entrar na onda e salvar ‘The OA’ também, né? Até lá, os fãs terão que aceitar este fim repentino.