Clique e assine com até 75% de desconto

Após disputa direta com Geralda, Renan é eliminado do ‘BBB16’

Após 92 milhões de votos, modelo deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 mi

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h12 - Publicado em 15 mar 2016, 20h31

O modelo paulista Renan deixou o Big Brother Brasil 16 nesta terça-feira, 15. Após uma votação gigantesca com mais de 90 milhões de votos, o brother caiu fora em disputa acirrada com Geralda Ronan, o terceiro emparedado, foi coadjuvante, como bem definiu Pedro Bial.

Ana Paula causa na estreia de quadro no ‘Video Show’ e fãs aprovam: ‘Pisou’

Ao eliminar o brother, o apresentador criticou sua ligação com o mundo aqui fora. Durante o confinamento, ele evitou romances e sempre mencionou a relação com “uma pessoa lá fora”.

Afinal não foi o combinado, vocês entram e esquecem a gente. O que sabe aí fora não pode ser sabido aqui dentro. Aqui dentro é não, não é talvez e sim pode ser não por educação. É como se fosse aqui fora, mas mais pronunciado. Quem é amigo é como se fosse amante de anos. Tem pessoas aí dentro e aqui fora, o mundo é cheio de pessoas. Talvez a cabeça tenha ficado aqui fora e você vai poder encontrar essa pessoa agora, Renan“, disse o apresentador.

Já fora do confinamento, Renan se emocionou ao reencontrar a família. Bial quis saber se ele achava que havia pensando demais no que acontecia aqui fora.”Acho que sim, acho que isso aqui é muito importante, eu tô muito feliz“, disse.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Emoção

Durante o programa, Pedro Bial pediu para que três brothers falassem sobre as qualidades dos emparedados, o que emocionou os confinados. Munik começou definindo Geralda. “Ela não tem papas na língua, para mim é uma qualidade, acho ela sincera, muito feliz, muito alegre, tem uma energia ótima, acho ela muito humilde e cuida muito de mim aqui nessa casa“, disse.

Matheus falou de Renan. “É um cara muito grato por tudo o que conquistou, muito humilde, sincero, ele é um irmãozão“. Por fim, Maria Claudia contou as qualidades de Ronan. “A nossa vivência foi fácil, difícil, mas o que me cativa é a meneira com que bonita dele falar das coisas, ele emociona, é uma pessoa romântica“, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade