Clique e assine com até 75% de desconto

Após compras, Viegas confessa que quer ser amigo de Gleici

Depois dos atritos da noite anterior, os brothers fizeram as pazes numa cena bem bonita.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 16h06 - Publicado em 2 abr 2018, 15h20

Na tarde de hoje, a produção do ‘BBB‘ realizou a prova da comida um pouquinho atrasada (lembrando que a disputa foi adiada por causa da demora na Prova do Líder). O time composto por Viegas, Gleici e Ana Clara conseguiu a vitória e o direito a fazer compras no Tá Com Tudo, mas ninguém iria imaginar que um momento como as compras poderia render uma esperada reconciliação no programa.

Gleici e Viegas foram os sorteados para fazer as compras e aproveitaram o momento de isolamento e convivência forçada para conversarem um pouco. Os dois, que se estranharam na noite anterior durante a votação ao paredão, aparentemente fizeram as pazes. Depois de um demorado papo, o brother até abraçou Gleici.

“Gleici, eu gosto de você. Quero ter uma relação da hora aqui. A gente tá no mesmo grupo, na mesma ideia, na mesma vibe, cê tá no corre e eu também. A gente quer chegar no mesmo lugar, conquistar as mesmas coisas, ajudar as mesmas pessoas, então, mano..”, confessou o brother enquanto abraçava sua colega de confinamento.

Publicidade