Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Após comportamento controverso, Laércio é eliminado do ‘BBB16’

Ele disputou com a jornalista Ana Paula o direito de continuar no reality e levou a pior

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 15h02 - Publicado em 2 fev 2016, 20h22

Após uma série de polêmicas, Laércio se tornou nesta terça-feira, 2, o segundo eliminado do Big Brother Brasil 16. O curitibano deixou a competição com 54% dos votos.

O que você faria se estivesse no lugar de Ana Paula no ‘BBB16’?

Ana Paula conhecida pelo gênio forte e por assumir uma postura decidida contra o comportamento de seu concorrente, Laércio, abriu o programa falando em verdade. “Eu tenho sido exatamente o que eu sou, sendo fiel a minha personalidade, aos meus conceitos, e estou aqui pra viver tudo ao máximo“, contou. “Eu acho que estive sob forte emoção e alcoolizada eu disse algo um pouco além, mas ainda é minha opinião“, completou.

Laércio deu indiretas para a colega. “Eu sou o que eu sou, mas não sou uma representação, uma máscara, eu vim para uma vivência de amor, sou muito grato por toda essa experiência por isso estou tão confiante“.

Polêmicas

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Ana Paula e Laércio travaram uma disputa intensa durante o programa. Ela se irritou com os olhares do participante para Munik e criticou a falta de higiene do brother.  A irritação Ana Paula atingiu o ápice no último dia 30 de janeiro quando ela encontrou o brother dormindo descoberto e só de cueca em seu quarto. Indignada, ela decide tomar uma atitude e acorda o brother aos berros “Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa. Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama“, disse à época a sister. “Velho pedófilo“, completou.

A afirmação repercutiu dentro e fora da casa. O julgamento das atitudes de Laércio ganhou as redes sociais e repercutiu dentro do jogo, culminando em sua eliminação. “Mostrei meu lado recatado, tímido, não deu“, avaliou o já eliminado participante.

Continua após a publicidade
Publicidade