Após 13 horas, Ronan, Daniel, Tamiel e Alan vencem primeira prova do líder

Prova que começou na noite de terça, 19, terminou com grupo masculino como vencedor

Terminou! Após 13 horas de duração, o quarteto formado por Ronan, Daniel, Tamiel e Alan terminou como vencedor da primeira prova do líder do BBB 16.

Saiba tudo o que rolou na madrugada durante a prova

A disputa começou logo na estreia do programa e testou a resistência dos brothers em uma maratona de dança. Divididos em grupos, eles precisavam dançar sobre uma plataforma. Ainda pela madrugada, Maria Claudia desistiu, eliminando Juliana, Adélia e Harumi.

Só por volta das 11:50 desta quarta-feira, 20, a mineira Munik chegou ao limite eliminando o time misto formado por Laércio, Ana Paula e Renan. “Vou desistir. Não aguento mais. Preciso ir ao banheiro“, disse a sister antes de deixar a disputa.

Veja como foi a estreia do BBB 16

Tem uma hora que as pessoas começam a fazer pelo grupo. Passa a ser um trabalho psicológico. A dor te domina da cabeça aos pés, mas aí a sua mente começa a tomar conta“, comemorou Daniel já descansando na cozinha da casa.

Divisão

Na estreia do programa, Pedro Bial explicou que os participantes foram escolhidos e separados em grupos de acordo com a idade. A ideia é criar um conflito entre as gerações e o modo de vida de cada faixa etária. Na Geração Se Ama estão Harumi, Tamiel e Laércio, na Geração Se Garante Adélia, Ana Paula e Daniel, a Geração Se Vira em torno dos Renan, Juliana e Alan e a ultima, Geração Se Joga, com os caçulas Munik, Maria Claudia e Ronan.