Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Após 13 horas de disputa, Tamiel e Renan vencem a prova do líder

Brothers superaram rivais em prova cansativa realizada em forte calor

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h28 - Publicado em 19 fev 2016, 10h36

A dupla Renan e Tamiel resistiu até o fim e venceu a longa prova do líder realizada desde a noite desta quinta-feira, 18. A disputa só terminou por volta das 13h30 desta sexta. Eles venceram após a desistência de Cacau e Juliana.

Liderança da semana será dupla e disputada em prova de resistência

Logo no início da tarde, a dançarina já dava indícios de que não ia resistir.  “Estou no meu limite, Cacau! Daqui a pouco não vou conseguir mais“, desabafou minutos antes de sair da disputa.

A prova

A primeira dupla a deixar a disputa foi Ana Paula e Adélia. Elas deixaram a competição por volta das duas da manhã após três horas de disputa. A jornalista reclamou que estava passando mal devido ao forte calor enfrentado pelo Rio de Janeiro e demonstrou sinais de mal estar. 

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Já no início da manhã, foi a vez de Ronan desistir da disputa e eliminar GeraldaA falta de resistência do brother virou assunto na casa já que muitos esperavam que a aposentada desistiria antes. “Fui um fraco“, disse o participante.  Sob o edredom, o estudante de filosofia chorou  e foi consolado por Ana Paula. “Estava muito quente. Só de suor você ter perdido litros“, diz. 

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Após mais de 11 horas de prova foi a vez de Matheus Munik desistirem. Eles chegaram a um acordo após a sister demonstrar indícios de que poderia passar mal. “Tadinha da Munik. Juro que estou querendo sair porque estou com dó de você. Você está de boa? Quer sair? Se você quiser, a gente sai“, disse o mineiro antes de deixar a competição.
 

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Continua após a publicidade
Publicidade