Ao assumir a barriga pós parto, Luana Piovani ajuda as mulheres a combater a neura do corpo perfeito depois da gravidez

A atriz postou, no Instagram, selfie que mostra que o seu corpo não se recuperou da gravidez dos gêmeos. "A vida é mesmo assim!"

No início da manhã desta quarta-feira, Luana Piovani postou em seu insta uma foto de biquíni, em que dividia com seus fãs a sua sessão de DeepRunning (corrida na água) na piscina de casa, mesmo. Ela escreveu: “com o pouco tempo que sobra e a falta de academia perto de casa, eis a solução!”. A selfie, feita de um ângulo mais alto, fez a barriga parecer chapada! Os followers a encheram de elogios nos comentários: “genética abençoada”, e “nem parece que acabou de dar à luz gêmeos! corpo perfeito! Os gêmeos de Luana, Ben e Liz, nasceram em 1 de setembro. 

Veja também: Luana Piovani dà a Luz Bem e Liz. Veja a foto dos bebês!

Agora à noite, Luana reagiu, postando uma nova imagem, cheia de realidades. “O segredo é tirar a foto de cima para baixo, porque você dá uma esticadinha no corpão e dá uma murchadinha na barriga! Já emagreci mais do que engordei, mas olhem aí: a barriga tá inchada, flácida, umbigo meio aberto e a barriga que está a testa do Frankenstein de tão alta. Resultado: acho que terei que fazer um procedimento (retirar a cicatriz para fazer outra) se quiser usar biquíni no verão. (…) A vida é mesmo assim! Dois filhos saudáveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose. 

Se mais famosas tivessem a iniciativa de Luana, talvez as mulheres se sentissem menos pressionadas a recuperar a forma depois da gravidez. E você, o que acha?