Anne Hathaway explica resposta às críticas sobre seu ganho de peso

Atriz adquiriu nova forma física para um projeto que está trabalhando

Anne Hathaway, 35 anos, decidiu explicar a resposta dada às críticas feitas a ela por seu ganho de peso. “É um pouco triste o que vou dizer agora, mas eu só queria ter a possibilidade de aproveitar o verão sem que me enchessem o saco. Por isso, decidi mostrar para todo mundo que estou muito feliz com meu corpo”, disse a atriz em entrevista ao Today.

Em abril deste ano, Anne rebateu comentários feitos em suas redes sociais sobre a forma física da atriz. “Se meu corpo está diferente do corpo com o qual você está acostumado, o problema é seu. A experiência é minha e eu estou amando”, afirmou. “Às vezes, os comentários são explícitos, às vezes, não. Hoje, me parece que as pessoas estão um pouco mais conscientes sobre o que falam. Quando eu tinha 16 anos, ninguém achou que era um problema dizer: ‘Parabéns, você conseguiu o papel! Agora não pode mais ganhar peso’.”

Anne está em processo de ganho de peso para um novo projeto que está trabalhando.“Estou ganhando peso para um papel no cinema. Para todos que vão tentar me constranger nos próximos meses, não sou eu, é você. Paz.”

Leia mais: Rara aparição: Anne Hathaway divulga 1ª foto de seu primogênito