Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Rara aparição: Anne Hathaway divulga 1ª foto de seu primogênito

Atriz postou pela primeira vez a foto de seu filho, de 11 meses, após discurso na ONU sobre a importância da licença-remunerada para pais e mães.

Por Da Redação - Atualizado em 11 mar 2017, 12h41 - Publicado em 11 mar 2017, 12h38

Depois de realizar um discurso impactante na sede da Organizações das Nações Unidas (ONU), no Dia Internacional da Mulher, a atriz Anne Hathaway, 34 anos, postou pela primeira vez a foto de seu filho, o pequeno Jonathan Rosebanks Shulman, de 11 meses.

Em rara aparição, o bebê assiste ao pronunciamento da mãe, feito na última quarta-feira (8). “JRS assistindo sua mamãe falando na ONU, ontem”, escreveu a atriz na legenda da foto.

View this post on Instagram

JRS watching Mommy give her speech at the UN yesterday #forourboys #forourgirls #forthefuture #loveislove #parentsareparents #paidparental #iwd #ppl @unwomen

Continua após a publicidade

A post shared by Anne Hathaway (@annehathaway) on

Em sua fala, Anne destacou a importância da licença-remunerada para pais e mães após o nascimento dos filhos e como as mulheres são economicamente punidas por suas obrigações que foram designadas dado o seu gênero.

Leia mais: “Na crise, a mulher em licença-maternidade torna-se mais vulnerável que outros profissionais”

Continua após a publicidade

Anne Hathaway Speaks at U.N.

Anne Hathaway speaks at the U.N. on International Women's Day. http://ti.me/2mkb0Jy

Posted by TIME on Wednesday, March 8, 2017

Continua após a publicidade

“Licença-remunerada não se trata de tirar uma folga do trabalho, mas sim sobre definir os papéis [na criação dos filhos]. É sobre escolher como investir o tempo [dos pais] e estabelecer novos e positivos ciclos de comportamento”, disse a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz Coadjuvante.

Publicidade