Anitta rebate jornalista que desejou a sua morte

Felipeh Campos fez o comentário durante a sua participação no programa 'A Tarde é Sua'

Felipeh Campos, durante edição de A Tarde é Sua da última quinta-feira (31), sugeriu que Anitta “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”. O comentário foi visto como incitação pela morte da cantora, que rebateu o comentário nas redes sociais.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu ela em sua conta no Twitter.

Durante o programa, Campus comentou sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla por conta da composição de Onda Diferente, música em que as duas cantam em conjunto. Um outro comentarista que participava da gravação perguntou se Anitta “havia pedido paz”. Campos respondeu contrariado:

“Quem pediu paz, a fofa [se referindo a Anitta]? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”, disse. Veja o momento abaixo:

Sonia Abrão, apresentadora do programa, chegou a intervir neste momento: “Não exagera!”, pediu.

Muitos fãs da Anitta ficaram revoltados com o comentário de Campos e se mobilizaram para subir a hashtag #AnittaMereceRespeito nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Em um novo vídeo no Instagram, o jornalista se explicou falando que, na verdade, Anitta deveria tomar um calmante. Mas logo reafirma sua antipatia: “Deveria tomar um remedinho sim, para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e, quem sabe, sumir de uma vez por todas, porque para mim ela não faz falta alguma”. Veja abaixo:

Leia também: Ana Hickmann brinca sobre vale-refeição e causa polêmica

+ “Alguém me chamou de macaca”, desabafa Ludmilla sobre premiação

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?