Anitta adota cães do instituto de Luisa Mell

A cantora adotou dois cachorrinhos resgatados pela ativista

A cantora Anitta tem mais dois pets em casa agora. Além de Alfredo e Olavinho, ela adotou dois cães do Instituto Luisa Mell. No Instagram, a ativista contou que Anitta entrou em contato com ela dizendo que tinha pensado em comprar um cachorro, mas que mudou de ideia e resolveu adotar depois de conhecer o trabalho de Luisa.

@anitta #adotou “ Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi #adotar ❤️”Qd chegou a mensagem… quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã! Hj levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma Comunidade( ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino( dos 135 resgatados) !! Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela ( e do marido) por cães( ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! #adotei #anitta@institutoluisamell #anittaadotou

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Luisa levou ao hotel que a cantora estava hospedada alguns pets resgatados e Anitta não conseguiu ficar apenas com um. Um dos cães foi resgatado em um canil clandestino no ano passado, em episódio que gerou polêmica e deixou os defensores de animais indignados com as condições encontradas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s