Ângelo Antônio: “Casaria de novo com uma mulher que quisesse ter um filho”
O ator conversa sobre a idade, relacionamentos e assume a possibilidade de começar uma nova família
Pés no chão e serenidade conduzem a vida de Ângelo Antônio, 50 anos. No ar em Sete Vidas, ele se diz solteiro, mas desconversa possíveis relacionamentos atuais. Só uma coisa deixa certa: está de coração aberto. “Ainda estou procurando. Talvez tenha encontrado e não saiba. O tempo vai dizer se estou namorando ou não, se vai desenvolver. Neste país há mulheres lindas, estou sempre conhecendo alguém”, diz.
Também aberta está a possibilidade de ter filhos. Pai de Clara, 21 anos, fruto de seu relacionamento com Letícia Sabatella, o ator explica que não tem mais pressa quando este é o assunto. “Com 50, você pensa: ‘Tinha de ser agora, rápido!’. Daqui a pouco não vai ter muito mais graça. Imagina, daqui a dez anos? O meu filho vai cuidar de mim, sei lá como…”, reflete. “O que tiver de ser, vai ser. Meu pai tinha uns 47 anos quando nasci. Ainda tenho um tempinho. Não tenho essa ansiedade, essa expectativa. Mas casaria de novo, se encontrasse uma mulher que quisesse ter um filho.”
Mesmo carregando o peso de 25 anos de carreira e diversas novelas no currículo, Ângelo gosta mesmo é de calmaria e, nas horas vagas, passa o tempo em seu sítio na serra fluminense: “Na minha cabeça, sim, tenho a consciência da idade. Você repensa a vida. Mas eu me sinto normal. Achava que ter 50 anos era ser um vovô de bengala. Não sei o que vai mudar na minha vida a não ser essa vontade de estar cada vez mais perto da natureza, introvertido.”
*Com reportagem de Ligia Andrade