Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Angelina Jolie fala sobre divórcio de Brad Pitt pela primeira vez

A atriz fez um breve comentário sobre o momento conturbado que ela e sua família enfrentaram.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 20h04 - Publicado em 20 fev 2017, 19h42

Em recente entrevista ao canal britânico BBC, Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre seu divórcio de Brad Pitt após 12 anos de união. Ela ainda contou um pouco mais sobre seu novo filme “First They Killed My Father”, que fala, por meio do olhar de uma criança, um pouco sobre o genocídio Khmer Rouge no Camboja e disse que decidiu dirigir esse filme para dar visibilidade à algo que realmente importa. “Eu espero que o filme ajude-os a falarem abertamente sobre esse período tão traumático, onde dois milhões de pessoas morreram.”

A première do longa foi sua primeira aparição pública desde que se separou de Brad Pitt e, quando questionada sobre o divórcio, disse que não gostaria de comentar muito sobre o assunto, mas que foi um momento muito difícil. “Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nos meus filhos, nossos filhos”, disse. “Somos uma família e sempre seremos. Passaremos por esse momento na esperança de sermos mais fortes”.

Angelina Jolie e filhos

Ela ainda comentou onde se vê daqui 5 anos, quando seus filhos já estiverem saindo de casa: “Eu gostaria de estar viajando pelo mundo visitando meus filhos. Espero que eles estejam felizes e fazendo coisas realmente interessantes. Tudo o que eu posso fazer é esperar que eu represente algo bom aos meus filhos e dar a eles o senso correto do que são capazes e sobre como o mundo deve ser visto. Não sobre o prisma de Hollywood ou de algum tipo específico de vida, mas levá-los para o mundo, onde eles possam seguir um bom rumo e se tornarem pessoas sensatas”.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade