CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Fora da Globo, Angélica anuncia programa em nova casa

Após 24 anos na emissora carioca, a apresentadora divulgou nesta segunda-feira (28) seu próximo desafio nas telinhas

Por Da Redação Atualizado em 28 jun 2021, 16h58 - Publicado em 28 jun 2021, 16h43

O fim de uma era! Angélica, 47 anos, divulgou nesta segunda (28) que está de casa nova. A apresentadora passa a trabalhar na HBO Max, plataforma de streaming que chega ao Brasil nesta terça-feira (29).

O anúncio foi feito por Angélica em seu perfil oficial no Instagram. “Muito feliz em dividir uma novidade com vocês. Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, escreveu, entregando a temática da atração: astrologia.

View this post on Instagram

A post shared by @angelicaksy

A artista trabalhou na Globo por 24 anos, sendo que seu contrato fixo foi encerrado no ano passado. Desde então, o vínculo era mantido por obras, como o Simples Assim, último programa lançado na emissora. Neste ano, no Globoplay e GNT, ela também apresentou Cartas para Eva.

2021 tem sido um ano histórico do ponto de vista profissional não só para Angélica, como para o seu marido. Luciano Huck se prepara para estrear seu novo programa aos domingos, na Rede Globo. O apresentadora terá a incumbência de substituir Fausto Silva, que irá para a Band.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade