CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Andressa Urach se reconcilia com o pai

Alberto Urach e a apresentadora fazem as pazes na sexta feira da Paixão

Por Silvio Carvalho Atualizado em 22 jan 2020, 00h33 - Publicado em 3 abr 2015, 14h41

Andressa Urach está realmente determinada a fazer tudo diferente. Na madrugada de sexta-feira (3), a apresentadora se reconciliou com o pai, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach. Sem conter a emoção, Andressa postou uma foto ao lado do pai em sua conta no Instagram. Na legenda, ela desabafa: “Palavras não podem descrever minha emoção. Na verdade não somos nada e mágoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hj pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão”. 

Em janeiro, Carlos Alberto rompeu com a aprensentadora. Na ocasião, o caminhoneiro estava muito magoado com a filha. Segundo ele, Andressa só queria aparecer na mídia e tinha vergonha da família humilde.

Na quinta-feira (2), a apresentadora, contratada da Record, participou de um quadro no programa do Gugu. Lá, ela falou sobre seus planos para o futuro e testemunhou sobre sua fé.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em março, Andressa concedeu uma entrevista à TITITI e contou sobre as complicações provocadas pelo hidrogel, além de falar sobre sua conversão. Figura pública, ela acredita que deva usar sua imagem como um exemplo positivo para outras mulheres.

Continua após a publicidade
Publicidade