CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Andressa Urach assinou contrato com a Record

Após se desligar da rede TV, apresentadora circula livremente pela Record

Por Daniel Vilela Atualizado em 14 jan 2020, 20h10 - Publicado em 19 fev 2015, 14h23

Andressa Urach é a mais nova contratatada da Record. A emissora anunciou, nesta quinta-feira (19), a contratação da apresentadora, que fará participações no programa Domingo Show, ao lado de Geraldo Luís. 

Andressa deixou o Muito Show, da RedeTV!, logo após sua conversão à religião evangélica. Ela foi batizada em Porto Alegre (RS) no dia 1º. A apresentadora decidiu entregar o cargo, pois não estava se sentindo confortável para fazer a cobertura de Carnaval. Ela tem frequentado os cultos da Igreja Universal, liderada pelo bispo Edir Macedo, dono da Record e, em uma das reuniões da igreja, Andressa  aproveitou para  rebater as críticas  que vem recebendo: ” Hoje eu sou mais criticada do que quando eu ficava nua , pelada… os valores inventeram”, desabafou a apresentadora.

A saída da RedeTV! aconteceu apenas três dias depois do retorno de Andressa à bancada do Muito Show, no qual atuou por quase um ano. Sobre sua saída, a apresentadora disse em nota à imprensa: “Desejo muito sucesso ao programa do qual fiz parte e agradeço à direção da emissora pela grande oportunidade”.

A estrela ficou afastada por três meses para tratamento, após a retirada do hidrogel na coxa. Durante o procedimento, ocorreram complicações, ela ficou internada por 25 dias, inclusive na UTI, e correu riscos muito sérios. Recuperada decidiu dar novos rumos à carreira. Boa sorte!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade