CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Ana Paula perde a linha, briga feio com Renan e fala em desistir do programa

Sister discutiu com brothers na madrugada deste sábado, 13, e não economizou nas ofensas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h43 - Publicado em 13 fev 2016, 07h45

Depois de retornar ao jogo triunfante, Ana Paula voltou a discutir feio com Juliana e Renan após exagerar no álcool durante a festa que agitou o confinamento na madrugada deste sábado, 13. O clima azedou de vez e a sister está mais do que nunca na mira do paredão que será formado neste domingo.

Com aliada na liderança, Ana Paula dispara: ‘Parece que o jogo virou, não é mesmo?’

Tudo começou porque a jornalista decidiu fazer as pazes com Juliana, até então seu grande desafeto. “Isso aqui é um jogo. Não tenho nada contra você. Você é sincera e eu também sou. Não quero um clima chato“, disse a sister para a rival antes de acusá-la de “roubar seus bordões“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Minutos depois, a conversa virou treta e as duas discutiram feio. “Eu vim aqui pra irritar quem me irrita“, disparou Ana Paula. “Então irrita, Ana, tô de boas, por mim você pode irritar quem você quiser que não vai conseguir“, respondeu a dançarina.

Ué, você não me colocou no paredão?”, disse a mineira “Coloquei e te colocaria de novo. Você e Ronan. Você é insuportável, você é louca, você bebe e fica louca, eu tenho autocontrole“, completou.

Após a discussão, Juliana se recolheu no quarto amarelo e chorou. Ela foi consolada por Renan, que detonou a sister.  “Não quero amizade com ela nem aqui dentro nem lá fora. Pra mim, ela é uma patricinha e nunca teve necessidade nenhuma… não sabe nem cortar uma cebola. Não fica encanada com isso aí, não… A gente tá curtindo a festa de boa e ela inferniza“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Continua após a publicidade

Foi então que o segundo round da discussão começou quando Ana Paula e  Renan se encontraram na sala da casa.

Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!”, alfineta Renan.  “Você é mala“, completa. “Me põe no Paredão“, pede Ana Paula. O modelo responde: “Você é arrogante, prepotente, falsa. Está manipulando muita gente“.

Você é falso, seu dente é falso, seu cabelo é horroroso“, diz a participante enquanto os colegas tentam acalmar os ânimos e evitar uma agressão. “Não sou falso. Sua otária. Cresce. Esse menina quer causar o terror aqui dentro“, dispara o modelo.

Desistência

Após a poeira baixar, a sister conversava com Munik e disse que ia desistir do programa. “Eu não preciso. Eu vou dormir na minha própria cama. Eu vou ficar aí para quê? Eu não dou mais conta. Eu não vou ficar nessa luta inglória. Munik, eu estou falando sério“.

Munik ri e ela continua. “Você está rindo? Filha, acabei de pensar a minha vida inteira enquanto estava aqui… Eu vou ter que brigar com todo mundo na casa pra quê? Eu acho que eu tinha que mostrar o que eu tinha. Para mim é só um jogo e eu estou jogando errado“, acredita Ana Paula.

Pela manhã, ela confessou que só não deixou o confinamento “porque a porta não estava aberta“.

Continua após a publicidade

Publicidade