Clique e assine com até 75% de desconto

Ana Paula agride Renan e é expulsa do BBB16

Sister terminou a festa caída no chão do banheiro e diz não se lembrar do que aconteceu

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h50 - Publicado em 5 mar 2016, 06h51

O clima de tensão que se desenhou entre Renan e Ana Paula teve um clímax na festa Trem Expresso realizada na noite desta sexta-feira, 4. Após exagerar na bebida e ser vítima e agente de provocações, a sister agrediu o desafeto e foi expulsa do pela produção do programa. A decisão foi anunciada na manhã deste sábado, 5.

Matheus relata fantasia sexual com Munik: ‘Aflora a imaginação’

O clima esquentou logo no início, quando Ana Paula alfinetou o modelo. “Está bonito hoje, hein Renan? Como sempre!”. Ele respondeu: “Gostou?” Vamos ver se agora a gente vai junto para o paredão, né?”, A jornalista não fugiu. “Se você tiver coragem. Vamos nós dois. Sem colocar ninguém que não tem nada a ver com a nossa briga no meio“.

Mais tarde, equanto Renan descansava na varanda, Ana Paula o seguiu: “Eu não vim de propósito, porque geralmente eu faço isso. Eu vim para me olhar no espelho, porque sou linda“, Após uma breve conversa cheia de acusações pela metade, ela dispara. “Se você não me indicar, você vai ser o participante mais covarde de todos“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Não satisfeita, Ana Paula passou a perseguir Adélia. Ela puxou a sister pelo braço e jogou gelo na advogada que se irritou:”Olha produção, você estão vendo, ela tacou gelo em mim. É a segunda, ela já me segurou. Daqui a pouco o pau vai quebrar. Eu vou descer no nível dela“. As duas continuaram se estranhando até o momento em que Adélia jogou bebida no cabelo da mineira. Fora de si, ela tentou brigar com a sister, mas os demais participantes tentaram separar. Renan entrou no meio da discussão e teria levado dois tapas na cara.

 

Revolta

Logo após a confusão, Renan foi ao confessionário e contou o que aconteceu. “Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo“, disse para Matheus: “Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação“, concorda o brother. “Quer me provocar, me insultar. Tudo bem. Me xinga. Mas bater?“, diz Renan ainda irritado.

Já na manhã deste sábado, 5, Ana Paula contou que não lembra de nada. “Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém“, disse. A sister havia terminado a noite deitada no chão do banheiro. A produção do programa anunciou nesta manhã que ela está fora da disputa.

Continua após a publicidade
Publicidade