CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Ana Clara perde Prova da Comida, mas ganha uma ajuda de Leifert

Quem nunca usou o apresentador do reality como dicionário, não é mesmo?

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h00 - Publicado em 4 mar 2018, 13h07

No começo de tarde deste domingo (04) rolou a já tradicional Prova da Comida no ‘BBB. Divididos em amarelos e os vermelhos, os brothers participaram de uma disputa de pênaltis utilizando um mecanismo enorme.

Leia Mais: Este atleta usou o acessório mais inusitado no tapete vermelho do Oscar

O pessoal se divertiu muito com a prova, que consistia em um competidor de um time puxando um sapato gigante e o outro (do outro time) movendo cordas para controlar o boneco goleiro. Ao final, o time amarelo conseguiu a vitória e voltou para o Tá com Tudo após só uma semaninha no Tá com Nada. Já o pessoal perdedor sorteou uma proteína e garantiu língua de boi para essa semana.

Mas nem tudo foi derrota para o time vermelho. Ana Clara aproveitou que Tiago Leifert estava conversando com eles para tirar uma dúvida que vinha lhe corroendo a alma: a sister queria saber o significado de uma palavra do livro que ela tem lido no confinamento (“Morte Súbita”, da J. K. Rowling). O diretor do programa ficou com dó da garota e passou o significado da palavra, afinal ela está confinada sem poder pesquisar. “Ué, não tem computador com internet aí?”, brincou Leifert.

Continua após a publicidade

Publicidade