Clique e assine com até 75% de desconto

Ana Clara 100% furiosa representou a gente no BBB18

Ana Clara ficou brava por ter sido indicada por Kaysar. Na verdade ela não ficou brava, ela ficou MUITO BRAVA MESMO.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 16h07 - Publicado em 2 abr 2018, 10h05

A produção do ‘BBB18‘ organizou uma formação de paredão com voto aberto para dar aquela incendiada na casa, e o resultado foi uma das berlindas com maior quantidade de climão: no meio do negócio rolou uma reviravolta e a família Lima foi indicada ao lado de Wagner. Mas existe uma pessoa que ficou totalmente pistola com a decisão.

Ana Clara ficou soltando fogo pelas ventas depois de Kaysar ter escolhido a família Lima no desempate. Inconformada com a justificativa incoerente do brother (o sírio alegou que ele e a indicada são muito distantes na casa), a sister fez o que todos nós fazemos em momentos de puro descontrole emocional e ódio: dobramos roupas enquanto falamos sozinho.

A ruivinha virou o grande assunto da internet. Ninguém quis comentar sobre o voto inesperado de Breno, ou então sobre o Viegas ter ficado bravo por terem dito que ele se afasta das pessoas da casa, o nome de Ana Clara ganhou os trending topics do Twitter e viralizou momentos de puro ódio e, sobretudo, transparência.

https://twitter.com/KookieLarry/status/980646836162695169

As pessoas até tentaram acalmar Ana Clara durante a noite de fúria, mas acabou não rolando. Como faz sempre, a sister dá um banho de argumentação e deixa todo mundo sem ter o que falar:

O paredão será realizado amanhã (03), então ainda teremos mais tempo para acompanhar Ana Clara jogando sua fúria contra os outros moradores da casa.

Continua após a publicidade
Publicidade