Amy Schumer rebate gordofobia com fotos e mais fotos de biquíni
Depois de ser alvo de ataques online por causa da capa da InStyle americana deste mês, comediante posta série de registros no Instagram
A capa da InStyle americana deste mês, que traz Amy Schumer exibindo um maiô branco e muito poder, incomodou algumas pessoas, mas isso não afetou a comediante. Após ser alvo de ataques da proprietária da marca de roupas de banho South Shore Swimwear, Dana Duggan, ela respondeu sem ofender ninguém – porque classe é para quem tem, né, mores?
A estrela da série ‘Inside Amy Schumer’ escolheu rebater a gordofobia postando em seu Stories do Instagram muitas fotos usando vários biquínis. Quase todas assim, casuais…
… Mas tem também Amy praticando stand up paddle ali no meio. 🙂
A capa da InStyle é esta. No post de Amy, ela tem movimento. Coisa mais linda!
O insulto de Dana foi bem desnecessário e vazio: “Ah, vamos lá! Vocês não conseguiram achar ninguém melhor para esta capa? Nem todo mundo deveria usar roupas de banho” – quer dizer que nem todo mundo deveria comprar os produtos dela? Interessante…
Depois de receber merecidas críticas, a estilista ainda tentou sair por cima, declarando-se “cansada de mídia e publicações tentando empurrar a ordem da gordura” e opinando que “isso não é saudável e não é bonito” (ela tem acesso aos exames de saúde de Amy para dizer isso?). Agradeceu “a publicidade gratuita” e disse que “isso é liberdade de expressão”. Só que depois tornou privada a conta do Instagram da marca. Quanta confiança, hein?
Na chamada de capa da InStyle, Amy já avisa: “Sempre fui realmente segura”. No interior da revista, ela complementa seu pensamento. “O bom de não ser uma modelo é que não é isso que eu negocio. Quando eu começar a envelhecer, isso não irá me afetar. Nunca consegui nada por ser, tipo, tão linda”, afirma.
https://www.instagram.com/p/BSU0wn4h_nZ/
Ela ainda brinca que a “culpa” de tanta autoestima é dos pais: “Eles me fizeram achar que eu era uma supermodelo gênia, e era meio tarde quando descobri que eles estavam mentindo”.