Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Amores de Carnaval: famosos que iniciaram romance no meio da folia

Dizem que amor de praia não sobe a serra e amor de carnaval? Para a diva Susana Vieira o amor acontece em qualquer lugar, até no meio da folia! Fabio Porchat também não perdeu tempo e assumiu o namoro em plena avenida no desfile das campeãs do Rio.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 07h40 - Publicado em 13 mar 2014, 21h00
 

Márcio Reis e Susana Vieira no maior chamego. Antes, dizem, o ex-prefeito ficou com Helena Ranaldi
Foto: AgNews

Susana Vieira e Helena Ranaldi trocaram beijos com Márcio Gustavo Bernardes Reis durante o desfile das campeãs no Rio
 
Como assim?! Quem circulou pelo camarote de uma cervejaria durante o desfile das escolas de samba campeãs, no Rio, no sábado, 8, não conseguia acreditar. Márcio Gustavo Bernardes Reis, 42 anos, apresentado por Susana Vieira, 71, a todo mundo como seu novo namorado, teria ficado com a atriz Helena Ranaldi, 47, a Verônica de Em Família, um pouco mais cedo na mesma noite e no mesmo local.
O rapaz, ex-prefeito de Jaguariúna (SP), investiu primeiro em Helena. E os dois teriam chegado a trocar beijos calientes, embora nenhum fotógrafo tenha registrado o momento.
Horas depois, foi a vez de Susana, linda e loira, beijar o político e fazer a alegria dos paparazzi de plantão. Durante o restante da noite, o mais novo casal circulou grudadinho. A quem quisesse ouvir, a consagrada atriz dizia que o gatão grisalho era seu atual namorado. E os dois deixaram a Marquês de Sapucaí bem juntinhos e alegres.
TITITI entrou em contato com Dany Tavares, assessora de Susana, na segunda, 10, data de fechamento desta edição. E ela se limitou a dizer: “Desculpas, mas, por enquanto, não comentaremos o assunto”. Já Helena Ranaldi não retornou nossas ligações.
 
Amores de Carnaval
Vale lembrar que este não é o primeiro affair de Susana iniciado durante a folia. Ela conheceu seu ex-marido, o falecido Marcelo Silva, em 2006, durante os desfiles na Sapucaí. A paixão foi tanta que eles se casaram em setembro daquele ano. O ex-policial morreu em dezembro de 2008, quando os dois estavam separados havia um mês. Já o romance com o mágico Sandro Pedroso se iniciou no Carnaval de 2009 e terminou em janeiro deste ano. Estamos de olho!
 
Solteiro que nada!!! Apesar de dizer por aí que está livre e solto na pista, Fábio Porchat assume namoro
Amores de Carnaval: famosos que iniciaram romance no meio da folia

A figurinista Juliana Videla é o novo amor do humorista
Foto: AgNews

O humorista Fábio Porchat assumiu o romance com a figurinista Juliana Videla na madrugada do domingo, 9, durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio, na Marquês de Sapucaí.
 
O artista e a jovem que trabalha para o canal da web Porta dos Fundos, do qual
Porchat é um dos criadores, se beijaram muiiito. “Ué, eu falei que estava solteiro porque não estou casado. Mas estamos
namorando há dois meses”, disse, bem-humorado.
 
O novo casal foi conferir a despedida do Carnaval na companhia de amigos e familiares de Porchat, como a avó Maria
Alice. O ídolo de tantas outras atrações foi casado durante três anos com a atriz Patrícia Vasquez, de quem se separou em
setembro de 2013. 
Publicidade