Amor à Vida: Com ciúmes, César chama Pilar de vadia

César surta ao saber que Pilar namora o motorista!

César continua com a língua solta
Foto: TV Globo

Abrigado na casa de Pilar (Susana Vieira)  depois que a farsa de Aline (Vanessa Giácomo) é desvendada, César (Antonio FAgundes) surta ao saber que a ex está casada com Maciel (Kiko Pissolato).
 
Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) leva uma bandeja de café da manhã para César no quarto, acompanhado por Pilar.
 
A dermatologista conta ao ex-companheiro que demorou muito tempo para esquecê-lo, só que decidiu tocar sua vida e se casou novamente.
 
Decepcionado, César confessa que não esperava isso de Pilar e, para piorar, surta quando Félix diz que Maciel e sua mami poderosa formam um casal lindo. “O Maciel? Pilar, você está com o motorista? Você já estava com ele antes da nossa separação? Já transava com o motorista no banco do carro, como uma cachorra vadia?” dispara César, enlouquecido.
 
É claro que Pilar nega, mas o papi soberano não acredita e compara a loira a Aline, e num ataque de fúria atira a bandeja na parede. 
 
Aos prantos nos braços de Félix, que tenta minimizar a reação do pai, Pilar diz que mereceu o castigo: “É minha culpa! Minha culpa!” E assim como TITITI já antecipou, o embate final será entre Aline e Pilar, que confessará a autoria da morte da mãe da piranha safada.