Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amor à Vida: Aline é presa tentando fugir do país

Perdeu, bandida!!! Na tentativa de escapar do Brasil, Aline será presa dentro do avião minutos antes da decolagem.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 10h01 - Publicado em 14 jan 2014, 21h00

A bandida se mente até o último minuto
Foto: TV Globo/Divulgação

Tudo acontece quando Paloma ( Paolla Oliveira) é avisada da fuga da pilantra por Ninho (Juliano Cazarré), que é esfaqueado por ela (veja a tentativa de assassinato a seguir). E, com a ajuda de Félix  (Mateus Solano), consegue colocar as mãos na safada.
 
Para que isso aconteça, o salgador de ceia dá um escândalo no aeroporto e ameaça fazer um striptease para que a Polícia Federal ordene o desembarque de Aline.
 
A maluquice dá resultado e assim que a porta da aeronave se abre, Félix e as autoridades entram e Aline, finalmente, é presa embora alegue inocência.
 
E a vida da vilã vai só piorar, pois, além de ir para o xilindró pelo cárcere privado de Rebeca (Paula Braun), ela é investigada sobre o roubo das propriedades de César (Antonio Fagundes) e a morte de Mariah (Lúcia Veríssimo).
 
Vendo que a coisa está feia para seu lado, Aline manda chamar um advogado, dizendo que foi coagida por Ninho e que ama seu marido, César. A picareta assegura ter feito tudo o que fez porque foi obrigada pelo amante.
 
A malvada, contudo, não sabe que Ninho sobreviveu à tentativa de assassinato e ficará frente a frente com ele, confessando todos os crimes que praticaram juntos.
 
Minutos depois, César diz a Félix que ainda ama Aline e não acredita que ela seja culpada pela morte de Mariah e pelo roubo de sua fortuna. É muito tapado!
Publicidade