Alinne Moraes conta que conheceu o pai apenas aos 22 anos

A atriz contou que estava gravando "Da Cor do Pecado" quando o progenitor telefonou na Globo atrás dela

Durante a festa de lançamento de Espelho da Vida, próxima novela das 18h da TV Globo, na noite de terça-feira (11), a atriz Alinne Moraes, 35 anos, fez uma revelação comovente. De acordo com o Estadão, a intérprete da ambiciosa Isabel revelou que só conheceu o pai quando tinha 22 anos de idade. Na época, ela estava gravando a novela Da Cor do Pecado.

“Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer. Eu tinha 22 anos de idade. A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia, pela minha formação, ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim”, disse. Porém, o reencontro durou pouco tempo. Oito meses após o encontro, ele morreu.

Alinne afirma que sempre se colocou no lugar do pai quando era criança: “Eu falava: ‘mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou e quanto mais o tempo está passando, mas difícil fica para ele’. Eu sempre tive isso dentro de mim”. Para ela, esse exercício foi importante para a formação profissional, uma vez  que os atores precisam saber se colocar no lugar dos personagens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s