Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Aline e Fernando postam foto se beijando

'Reconhecer e perdoar são poderes divinos e isso só nos fortalece', escreveu o atleta

Por Janaina Alves (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 23h23 - Publicado em 2 Maio 2015, 13h31

Depois que deixou o confinamento do BBB 15, Fernando manteve a discrição quando o assunto girava em torno de Aline e Amanda. O jogador procurou se esquivar das polêmicas e não tomou uma posição se ficaria com alguma das duas. Mas parece que o mistério acabou e o carioca desceu de vez do muro na manhã de sábado (2).

O ex-brother usou a sua conta no Instagram para confirmar que reatou seu namoro com Aline. “Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são ‘poderes’ divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa… Vc é incrível”, escreveu ele.

Relembre

Fernando e Aline se envolveram dentro da casa do Big Brother Brasil 15. Ao sair do confinamento, Aline afirmou que queria dar continuidade ao romance. No entanto, Fernando se envolveu com Amanda. No final do reality, Aline disse que perdoava Fernando, mas não quis saber de reatar o namoro. 

Continua após a publicidade
Publicidade