PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Alexandre Pires pensa processar Gusttavo Lima, diz site

"Ele fez um terrorismo com o contratante, foi uma coisa horrível”, afirmou

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 12h04 - Publicado em 8 jan 2019, 12h51
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Alexandre Pires revelou que pretende tomar ‘providências cabíveis’ na Justiça contra Gusttavo Lima. Os dois protagonizaram uma saia justa durante um show no último final de semana. A informação é do site F5, da Folha de S.Paulo. 

Os dois artistas fariam um show na Arena Petry, em São José, Santa Catarina. Alexandre se apresentaria antes de Gusttavo. Poucas horas antes, porém, o sertanejo teria exigido se apresentar primeiro ou ele não faria mais o show.

Gusttavo disse depois que a decisão foi do contratante do show, que o desmentiu.

“Nosso show foi divulgado num horário xis, o meu púbico, que já sabia do horário e já sabia que seria meu aniversário esta semana, queria fazer lá uma surpresa. De repente, ele impôs essa situação, fez um terrorismo com o contratante, foi uma coisa horrível”, relatou Alexandre ao site.

Segundo Alexandre, Gusttavo teria dito que faria um show mais curto para que ele não entrasse tão mais tarde. “Disse que eu não gostava dele, botou o público contra mim.”

Continua após a publicidade

O cantor também afirmou que sua equipe já havia montado o equipamento no palco quando o sertanejo exigiu a mudança.

“O que eu soube, de várias pessoas depois de ter colocar isso nas redes sociais, é que não é a primeira nem a segunda vez que ele faz isso. Zezé Di Camargo me disse que já passou por isso com ele. Eu gosto muito dele como artista, mas esse menino tem que saber que uma carreira não se constrói passando por cima dos outros, tem que ter respeito.”

Em vídeo publicado por Gusttavo e depois apagado, ele diz que “não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse dois meses”. Segundo a assessoria do sertanejo, “houve falta de um melhor diálogo e esclarecimento entre todos os envolvidos, o que poderia ter evitado o desconforto entre as equipes, artistas e esta repercussão, ao nosso ver, desnecessária”. 

De acordo com a nota, a mudança foi feita “especificamente por questões de logística”. A assessoria pede “desculpas a todos, em especial ao público catarinense e reitera ainda “que segue nosso respeito e admiração por Alexandre Pires”. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.