Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Agora ex-BBB, Douglas quer virar ator de novela

Após saída do programa, brother revelou o desejo em entrevista ao site oficial do reality

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 21h31 - Publicado em 4 fev 2015, 08h06

A gente sabe que a vida dos participantes após o final do Big Brother Brasil costuma ser ingrata. Salvo raríssimas exceções, os ex-brothers somem da mídia em poucas semanas. Esse não é o objetivo de Douglas, participante que deixou o programa na noite desta terça-feira com 63% dos votos. “Sou ator e quero fazer novela na Globo”, disse em entrevista após deixar a casa publicada pelo site oficial do programa.

O brother ainda falou sobre as polêmicas de confinamento, como o fato de tomar banho completamente nu. “Nudez não é um tabu na minha vida. Eu entrei na casa para ser feliz e ser eu mesmo. Eu só tomo banho nu e lá não faria diferente. Tava vivendo tudo intensamente. E as pessoas que estavam incomodadas deveriam ter falado comigo”.

Douglas ainda foi questionado sobre sua grande polêmica fora da casa. Ele contou aos demais participantes que deu um soco em uma ex e a deixou desmaiada.

“Contei uma história que aconteceu há 12 ou 13 anos. Eu tinha 17 anos, era um moleque. De lá para cá, minha cabeça mudou. Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão, sou do time do ‘deixa disso’. Sou completamente a favor das mulheres e me acho feminista até demais”.

Continua após a publicidade
Publicidade