Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Adriane Galisteu está grávida

A apresentadora assumiu a gravidez e aguarda a chegada de seu primeiro filho

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 04h39 - Publicado em 4 jan 2010, 21h00

Adriane Galisteu namora 
Alexandre Iódice desde 2008
Foto: AgNews

Depois de muitos rumores de que estaria esperando seu primeiro filho, Adriane Galisteu, finalmente, assumiu a gravidez durante a passagem de ano, segundo afirmou o jornal carioca “O Dia”, de segunda, 4. 

De acordo com a publicação, a apresentadora mandou uma mensagem de texto para um de seus colunistas com a seguinte frase: “Feliz 2010 de Adriane, Alexandre e do neném”. 

Há tempos a loira não esconde o desejo de ser mãe e recebe todo apoio do namorado, Alexandre Iódice, com quem está desde junho de 2008. Tanto que a bela já tinha parado de tomar o anticoncepcional havia pelo menos quatro meses e fez tratamento de fertilização. 

Mesmo com os preparativos para receber o bebê, ela não abandonará sua grande paixão: o Carnaval. A estrela desfilará como Rainha da Bateria pela escola de samba carioca Unidos da Tijuca. “O bebê vai aprender desde cedo a ter samba no pé”, brincou a musa enquanto se acabava de dançar no último ensaio técnico da agremiação. 

De férias, o empresário de Adriane, Nelson Sacho, não foi encontrado para confirmar a gravidez, mas garantiu, na semana retrasada, que ela estava tentando engravidar, sim. Amigos íntimos da bela afirmam: a cegonha chegará em breve.

Continua após a publicidade
Publicidade