CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Adriana Lessa abre o jogo

A bela do TV Fama fala sobre carreira, a relação com Siri e a preparação para o Carnaval

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h52 - Publicado em 23 out 2008, 21h00

Adriana diz que tem uma receptividade
bacana do público
Foto: Cida Souza

Foi ao som de Maria Rita que Adriana Lessa, 36 anos, recebeu a reportagem de tititi em seu camarim na RedeTV!, em São Paulo, onde comanda o TV Fama ao lado de Íris Stefanelli e Nelson Rubens. E, por falar em Siri, ela faz questão de desmentir qualquer briga com ela, apesar dos insistentes comentários a respeito. 

Apresentadora, cantora, dançarina, atriz e radialista, a gata está vivendo um bom momento, e mostra isto com aquele sorrisão, sua marca registrada.
Com mais de 20 anos de carreira, Adriana tem em seu currículo inúmeros trabalhos importantes. Como atriz, sua personagem mais recente foi a sofredora Rita, de Senhora do Destino (Globo, 2004). Mas, além de atuar, ela já foi VJ da MTV e comandou programas no canal a cabo Futura e na Band. Confira aqui a entrevista com esta estrela que vive a mil por hora.

Íris Stefanelli

“Não somos amigas, mas o respeito entre nós é absoluto. Senão, eu não teria renovado o contrato com a RedeTV! (em outubro). A Íris está começando agora na TV, vivendo o processo dela. Fazem fofocas sobre a nossa relação porque isto aumenta a audiência (risos). Apesar de tudo o que disseram, estamos tendo uma receptividade bacana do público.”

Teatro

“Viajei pelo mundo com o grupo do diretor Antunes Filho. O teatro é fascinante porque, mesmo sendo um único texto, nunca é o mesmo espetáculo todo dia, por causa da pulsação do público, do ritmo que ele impõe. Na televisão, não olhamos nos olhos dos telespectadores para sentir onde estamos acertando.”

Continua após a publicidade

Pés no chão

“Para ser um bom artista, o ego e a vaidade precisam estar em seus devidos lugares, cada sentimento deve ser bem definido. Quem sempre falou isso foi o querido Paulo Autran.”

Retorno às novelas

“Sobre especulação eu não especulo! (risos). Estou apresentando o TV Fama, e o futuro a Deus pertence… Então, não penso em voltar para as novelas por enquanto.”

Corpão

“Mantenho a forma com dieta! Até um tempo atrás, saia do programa faminta, comia uma boa massa e ia dormir. Como isso não estava funcionando, fiz reeducação alimentar. Não adianta só malhar.”

Folia

“Estou muito honrada porque no Carnaval participarei do desfile de duas escolas, uma em São Paulo, outra no Rio. A primeira acontecerá no dia do meu aniversário, 1º de fevereiro, na Nenê de Vila Matilde, na ala das baianas. A outra será na Mangueira, que convidou dez mulheres para se apresentarem à frente da bateria tocando cuíca. Este instrumento tem fama de espantar os maus espíritos. Estarei lá, vou tocar durante todo o desfile.”

Realização

“Eu amo a vida! Olha que presente Deus me deu, de poder viver tudo isso!”

Continua após a publicidade

Publicidade