Adele completa 32 anos e posta sua 1ª foto no Instagram desde dezembro

Ela agradeceu ao carinho recebido no aniversário e também mandou um recado aos trabalhadores essenciais que estão arriscando a vida durante a pandemia

A taurina Adele comemorou seu aniversário em meio à pandemia e ressurgiu nas redes sociais. Ela completou 32 anos na última terça-feira (5) e postou a primeira foto de 2020 em seu Instagram.

Na imagem, a cantora aparece sorridente atrás de um arco dourado decorado com flores. “Obrigada por todo o amor que recebi pelo meu aniversário. Espero que todos vocês estejam seguros e sãos nesse momento maluco”, escreveu.

Adele também aproveitou o post para mandar um recado às pessoas que não podem ficar em casa durante a pandemia de Covid-19. “Eu gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiros anjos”. 

A cantora não postava nada em seu perfil desde o dia 23 de dezembro. Nas últimas fotos que publicou em 2019, ela já aparecia bem mais magra do que anteriormente. A mudança no visual está ainda mais acentuada agora e isso voltou a gerar repercussão na internet.

%d blogueiros gostam disto: