Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Acredite ou não, teve um “bate boca” rolando no BBB19

Rodrigo, Gabriela e Carolina tiveram uma pequena tretinha antes dos comerciais do BBB19.

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 21h04 - Publicado em 1 abr 2019, 23h26

Quando estávamos todos já conformados de que teríamos o primeiro Big Brother Brasil da história sem uma discussãozinha sequer, o BBB19 nos surpreendeu novamente ao colocar a casa inteira numa mini-treta (mas bem mini mesmo) que fez até o programa segurar o intervalo comercial.

Como acontece todas as segundas-feiras, Tiago Leifert convocou os emparedados da semana para uma dinâmica de responder perguntas. Após algumas respostas (nada reveladoras), o apresentador saiu para ir ao intervalo. Nesse momento, os brothers se reuniram e começaram a fazer algo que não havia rolado nos últimos meses… discutir!

Ninguém entendeu muito bem como começou, mas o assunto principal era a forma mais “contemplativa” que Rodrigo mantém na casa. Gabriela apontou que ele, por educação, não se intromete nas conversas alheias, mas isso faz com que ele fique mudo boa parte do dia. O brother tentou se defender e explicar que tem posições muito polêmicas. Em outro ponto da conversa, foi discutido sobre a tal escala de afinidade que os brothers usam para votar, e ninguém entrou em consenso.

A discussão foi tão inesperada que ninguém da produção sabia o que fazer. A emissora continuou exibindo ao vivo a rusga por um tempo maior que o previsto. Após algum tempo, Leifert apareceu na TV falando que precisava ir ao intervalo, mas que puxaria o assunto da conversa no próximo bloco. Infelizmente, o papo não rendeu tanto.

Estão no paredão Rodrigo, Carolina e Hariany, e um deles será eliminado amanhã (2).

Continua após a publicidade
Publicidade