Acredite ou não, mas já estão abertas as inscrições para o BBB20
Se quiser entrar na casa mais vigiada do Brasil, essa é sua hora.
Mesmo após 19 temporadas, o ‘BBB‘ continua sendo um fenômeno de audiência e de repercussão, então claro que a Globo ia garantir o reality por mais tempo, certo? Durante o programa exibido nessa terça-feira (09), Tiago Leifert fez o anúncio que todos esperavam: abriram as inscrições da próxima temporada.
Quem quiser entrar no BBB20 basta ir ao site oficial da emissora e responder a um cadastro com mais de 70 perguntas, envolvendo envio de fotos e vídeos. Somente após responder tudo que o cadastro estará confirmado.
E, como o apresentador sempre faz questão de avisar, somente assim é possível se inscrever, não dá para mendigar uma vaga no Instagram do apresentador. Tiago também avisou que são vagas limitadas.
Isso também acaba com os boatos de que a próxima edição do BBB teria apenas ex-participantes, como uma forma de comemorar as vinte edições.
5 máscaras de cabelo que dão hidratação de salão sem sair de casa
Usar essas 5 cores pode indicar problemas de autoestima
5 cortes de cabelo que realmente rejuvenescem mulheres após os 40 anos
5 cores de sapatos e bolsas que modernizam e rejuvenescem o look depois dos 40
14 cozinhas pequenas cheias de estilo para se inspirar na decoração







