A Vida da Gente: Manu e Ana se reencontram após briga

As duas estão prestes a se reconciliar em uma festinha na escola de Júlia

Manu e Ana: reencontro após briga
Foto: TV Globo/Divulgação

O clima vai esquentar entre Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos). Primeiro por que Júlia (Jesuela Moro) tem evitado todos os agrados da mãe biológica. A garotinha até fica feliz com o novo quarto, todo decorado, que ganha na nova casa da mãe, mas não dá o braço a torcer. E a tenista, magoada, chega a repreender a filha.

No outro dia, Rodrigo (Rafael Cardoso) é informado de que haverá uma festinha em homenagem às mães no colégio de Júlia. E ao saber que Manu está em Gramado (RS), visitando a avó, Iná (Nicette Bruno), o arquiteto pede para que a ex participe. Porém, Manu chega a tempo de ir ao colégio e curtir a festa. Júlia a recebe toda carinhosa e animada. As duas brincam e se divertem muito. Até que Ana chega e vê a bela cena.

Emocionada, a esportista compreende que perdeu um grande espaço no coração da sua princesinha. E Manu, ao perceber a presença da irmã, fica constrangida. É o primeiro reencontro das duas após o flagra de Ana com Rodrigo e da briga feia que tiveram.