Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A rotina e o cardápio da angel Lily Aldridge

A top curte uma rotina discreta, com jantares com o marido, leitura e horas de Netflix.

Por Alison Syrett - Atualizado em 17 jan 2020, 14h17 - Publicado em 13 out 2017, 13h30

Bom-dia com alegria. Acordo a minha filha, Dixie Pearl, 5 anos, com um beijo. Tomamos café juntas: eu vou de chá-verde, e ela, de salsicha.

Na barra. Quando não tenho trabalhos pela manhã, faço exercícios. É algo ótimo para a minha cabeça. Gosto muito de aulas de balé e de cardio.

View this post on Instagram

Workin it out 👊🏼 @george_veness @saffronaldridge @rubyaldridge

A post shared by Lily Aldridge (@lilyaldridge) on

Segredinhos. Para manter uma aparência sempre descansada, uso, entre outras coisas, adesivos da Klorane e da Sisheido para amenizar as olheiras.

Continua após a publicidade

Eat Clean. No almoço, vou de opções veganas, que peço em algum delivery. Esse esquema é útil para mim, especialmente quando estou presa numa sessão de fotos.

View this post on Instagram

I’m taking over @sakaralife’s Instagram for the day in honor of a special program I created with them, happening next week. I’ll be posting from their account all day tomorrow – follow along to learn more and get the program. I’ll see you there! 🤗💚

A post shared by Lily Aldridge (@lilyaldridge) on

Selfies e afins. Parte do meu trabalho é cuidar das redes sociais e toco os meus perfis pessoalmente. Posso tanto publicar quatro posts em uma mesma hora como ficar uma semana sem subir nada.

Prioridades. Quando a Dixie sai da escola, eu a levo para as suas atividades. Se é uma tarde livre, ficamos juntas. Não há nada mais importante para mim do que estar com ela.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Love to my ladies around the world! ✌🏽❤ #InternationalWomensDay

A post shared by Lily Aldridge (@lilyaldridge) on

Cozinhando em casa. Janto cedo e todos os meus amigos tiram um sarro disso. Meu marido, o músico Caleb Followill, faz carnes maravilhosas. Já eu preparo algo com ervilhas.

TV ligada. Minha filha vai para a cama por volta das 20 e em seguida eu parto para algumas horas de Netflix. Estou vendo agora The Crown e Black Mirror.

Ser modelo pode ser algo glamouroso, mas é importante não esquecer que é apenas uma profissão. Eu tento aproveitar cada oportunidade com profissionalismo e gratidão.”

Lily Aldridge

O cardápio de uma angel

Continua após a publicidade

No dia do desfile da Victoria’s Secret, para sobreviver à maratona que é o evento, com horas de cabelo e make, entrevistas e a passarela em si, aposto em comidinhas leves.

  • Café da manhã

Na edição 2016, comecei o meu dia com ovos, avocado e chá-verde.

  • Almoço = grãos.

As opções têm de ser saudáveis e orgânicas, como uma salada de quinua.

  • Shot de energia.

Pré-desfile, como macarrão. Preciso de energia para o show e os compromissos que vêm depois.

  • Sem medo de carboidratos.

Depois da missão cumprida, é hora da pizza.

Programas prediletos

  • Date night

Meu marido e eu adoramos jantar juntos. Um dos nossos restaurantes preferidos é o italiano Barbuto, em Nova York, onde moramos.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

🌞

A post shared by Lily Aldridge (@lilyaldridge) on

  • Refúgio particular

Quando preciso descansar um pouco, viajo para as Ilhas Turks & Caicos, no Caribe. Os hotéis de lá são bonitos, a comida é uma delícia e o mar tem águas cristalinas.

  • Ler nunca é demais

Eu leio o tempo todo. Das minhas leituras mais recentes, recomendo o livro Toda Luz Que Não Podemos Ver, de Anthony Doerr, que já ganhou um Prêmio Pulitzer. A história se passa na Segunda Guerra Mundial.

Publicidade