CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

A primeira semana de Daniel com a filhinha, Lara

Papai de primeira viagem, ele subirá ao altar com Aline de Pádua em breve

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 04h58 - Publicado em 1 dez 2009, 21h00

Daniel e Aline de Pádua felizes com a chegada da filha
Foto: Thiago Bernardes

A alegria tomou conta da vida do cantor Daniel! Na sexta, 27, às 9h09m nasceu Lara, filha dele com a noiva, Aline de Pádua. “Tudo que eu canto desde que a vi nascer é para ela! Fecho os olhos e só vejo seu rostinho”, contou o ídolo, comovido. 

A menina chegou ao mundo com 3,200 quilos e 48 centímetros. Nasceu de parto cesárea, na maternidade Pró Matre Paulista, em São Paulo. Naquele dia inesquecível, Daniel ficou o tempo todo ao lado da futura esposa e de sua princesinha, antes de seguir para os dois shows que faria no Paraná (sábado) e depois no Rio (domingo). 

A família do artista está radiante. Os pais, irmãos e tios foram ver o bebê na maternidade e abraçar os pais. Aline e a criança tiveram alta no domingo e seguiram para casa, na capital paulista. Daniel já estava de volta na segunda de manhã para curtir suas queridas. “Ele está lá com as duas e não quer saber de mais nada”, informou a assessora Giana Rodrigues. 

Num jantar beneficente em comemoração aos 20 anos da Fundação Xuxa Meneghel, na quinta, 26, na mesma cidade, o artista declarou: “O simples fato de colocar um filho no mundo é uma responsabilidade muito grande. Espero que possa fazer as opções certas na educação”, completou, todo compenetrado e radiante. Juntos há cinco anos, Daniel e Aline ficaram noivos recentemente e pretendem subir ao altar em breve.

Continua após a publicidade

Publicidade