A internet decidiu “shippar” Maria da Paz e Rock na novela

Entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), a internet quer mesmo que Maria da Paz (Juliana Paes) fique com o personagem de Caio Castro.

Com quem você acha que Maria da Paz (Juliana Paes) deve ficar no final de “A Dona do Pedaço”? Com Amadeu (Marcos Palmeira), o amor da juventude? Com Régis (Reynaldo Gianecchini), o golpista arrependido? Ou, de repente, solteira e feliz?

Para a internet, mais especificamente para quem frequenta a fonte inesgotável de memes online, também conhecida como Twitter, nenhuma das opções acima é válida.

Agora, ao que tudo indica, o público quer mesmo que Maria da Paz termine a trama com… Rock (Caio Castro), e o que temos visto nos últimos dias é uma verdadeira chuva de tuítes “shippando” o possível casal da ficção.

Se você parar para pensar, não seria tão absurdo assim que os dois realmente formassem um casal no desfecho da história – ainda mais com tantas mudanças na trama desde que ela começou. Afinal, Rock e Paz estão mais juntos do que nunca, o boxeador perdoou as acusações de roubo feitas pela boleira anteriormente, e tudo que os dois mais querem é que Josiane (Agatha Moreira) pague por tudo que já fez.

E para você? Esse novo romance faz sentido? Veja as principais reações do público nas redes sociais:

Por enquanto, só nos resta esperar pelos próximos capítulos!