Clique e assine com até 75% de desconto

A homenagem da filha de Carrie Fisher para a mãe é emocionante

Billie Lourd fez um pequeno tributo para Carrie Fisher que ficou a cara da General, e você vai chorar por isso.

Por isabelavilla Atualizado em 17 jan 2020, 11h29 - Publicado em 11 dez 2017, 13h31

Billie Lourd é a filha da maravilhosa Carrie Fisher, que deixou este lado da força em dezembro de 2016, e é uma das estrelas de  “Star Wars: Os Últimos Jedi“, oitavo filme da franquia.

E na premiére do longa, que aconteceu no último sábado (9), em Los Angeles, ela resolveu fazer uma homenagem emocionante à mãe. Vestida de gala, ela usou um dos penteados mais amados da Princesa Leia ou, como é sua patente oficial, General Organa.

Billie Lourd
Ethan Miller/Getty Images
Billie Lourd
Ethan Miller/Getty Images

Leia Também: O trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ é apenas sensacional

A homenagem não passou despercebida, e todos no Twitter já estavam comentando como mãe e filha são parecidas, além de como foi lindo o gesto da atriz de “Scream Queens” optar por um penteado que Fisher iria amar ver.

https://twitter.com/tolkienianjedi/status/940216614125015040

Em um tuíte, até foi citada uma fala da atriz, dita no evento Star Wars Celebration de 2017, onde Billie comentou sobre a mãe no personagem mais icônico da carreira. “Minha mãe dizia que não sabia onde a Princesa Leia terminava e Carrie Fisher começava.”

O oitavo episódio de Star Wars estreia somente dia 15 de dezembro e já está deixando todos desesperados apenas com o trailer, mas a pergunta é: quem vai chorar quando a General Leia Organa aparecer?

General Leia Organa
Star Wars - Disney/Giphy
Continua após a publicidade
Publicidade