Clique e assine com até 75% de desconto

Se quiser fugir de spoilers, evite o novo trailer de “Star Wars”

Quem deu essa dica foi o diretor do filme, Rian Johnson. Haja coração para segurar a curiosidade!

Por Júlia Warken Atualizado em 17 jan 2020, 14h28 - Publicado em 10 out 2017, 11h53

Sabe quando você assiste a um trailer e acaba morrendo de raiva, porque ele contém spoilers desnecessários? Pois, para evitar essa frustração, é melhor ficar longe do novo trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

E não é a gente que está dizendo isso, é o próprio diretor do filme, Rian Johnson. Tudo começou quando, através do Twitter, uma fã fez a ele a seguinte pergunta: “@rianjohnson você disse que a gente devia evitar tudo até que ‘Os Últimos Jedi’ seja lançado… isso inclui o próximo trailer também?”

E a resposta do cineasta foi sincerona: “Eu estou realmente dividido. Se você quer ir livre [de spoilers], certamente deve evitar. Mas ele é tão booooooom”.

https://twitter.com/rianjohnson/status/917049537843183618?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2017%2F10%2Fdiretor-de-star-wars-aconselha-fas-nao-verem-o-novo-trailer%2F

As curiosa pira! Assistir ou não assistir, heis a questão. Se você não consegue se segurar, está AQUI o link do trailer. Mas é por sua conta e risco! 

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia por aqui no dia 14 de dezembro.

Continua após a publicidade
Publicidade