CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

A gravidez de Vanessa Giácomo

A bela se sente renovada e cheia de pique durante as gravações de Duas Caras

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h03 - Publicado em 22 out 2008, 21h00

Vanessa é uma grávida tranqüila
e cheia de energia
Foto: Priscila Prade

Com uma barriguinha de três meses já aparente, Vanessa Giácomo, 24 anos, é pura energia. A gestação tem feito o maior bem à atriz. Ela está linda e cheia de pique para gravar as cenas de sua personagem, Luciana, de Duas Caras, que substituirá Paraíso Tropical. Pois Vanessa agora quer fazer tudo ainda melhor. Não por perfeccionismo, mas por se sentir renovada, cheia de uma luz e ânimo diferentes de tudo que já sentiu. Ao lado do marido, o ator Daniel de Oliveira, 30, está curtindo a espera do primeiro filho como uma bênção. “E torce para que seja um menino”, contou a assessora da artista, Fattima Amaral. A futura mamãe já tem até um nome para o garotão: Raul, que é luar ao contrário. Além disso, ela está comprando as primeiras peças para o enxoval do bebê. Nesta entrevista, feita no intervalo das gravações em São Paulo, Vanessa fala sobre o novo trabalho e con ta como tem sido sua rotina repleta de novidades a cada dia.

tititi – Como é sua personagem na novela Duas Caras?
Vanessa Giácomo – A Luciana tem personalidade forte, é ativa, prática, atirada, espalhafatosa. Ela foi criada com a Maria Paula, papel de Marjorie Estiano, e as duas são como irmãs. E acontecerão situações na história que vão fortalecer ainda mais a amizade delas.

Na trama, Luciana fica grávida como você?
Ela vai se apaixonar, casar e ter filhos. Depois do capítulo dez, há um salto no tempo e aparecerá grávida de sua terceira criança.

Você, que é mais introspectiva, sente dificuldade em incorporar esta mulher exuberante?
Que nada! Eu pareço reservada, mas na intimidade sou muito alegre e extrovertida. E como a personagem pede isso de mim, é esse lado que vem à tona na hora H.

Com as gravações, dá pra curtir a gravidez?
Claro que dá! Estou me sentindo realizada, abençoada, chego para gravar muito feliz. Quero fazer tudo ainda melhor do que sempre fiz porque vou ter um filho. É uma nova força que eu não conhecia.

Não é chato ficar longe do Daniel, já que as gravações têm rolado no Sul e em Sampa?
Não estamos longe, ele me liga o tempo todo e vem me encontrar onde eu estiver. Marcamos encontros, é uma delícia. Ele está curtindo muito ser pai.

Como já moram juntos no Rio de Janeiro, vocês pretendem se casar logo?
Moramos juntos e estamos felizes. Vamos nos casar, mas não agora, na correria. Teremos tempo até o final do ano.

Você é uma grávida cheia de vontades?
Ainda não pintou aquele desejo irresistível do qual muitas mulheres falam. Sou uma grávida tranqüila e cheia de energia. Consultei uma nutricionista e ela me prescreveu um cardápio igual ao que já faço, com frutas, verduras, legumes e carne. Eu me alimento direitinho.


Continua após a publicidade
Publicidade