Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

A carta de Gigi Hadid apoiando Zayn Malik em sua ansiedade é um verdadeiro exemplo

A namorada do cantor e ex-integrante do One Direction escreveu sobre a coragem dele de assumir e lidar com o transtorno de ansiedade.

Por Gabriela Kimura
Atualizado em 21 jan 2020, 09h09 - Publicado em 13 jun 2016, 12h13

Muitos dos transtornos psiquiátricos – bipolaridade, depressão e ansiedade por exemplo – ainda são verdadeiros tabus na sociedade. São vistos como “frescuras”, “dramas” e “fases passageiras” na vida de quem sofre com eles, principalmente por aqueles que não enfrentam a situação.

O cantor Zayn Malik, que era parte da banda inglesa One Direction, cancelou seus shows no Reino Unido de última hora. No meio da revolta dos fãs, ele publicou em sua conta do Instagram uma carta explicando os seus motivos.

https://www.instagram.com/p/BGhxCx4pqS-/

“Infelizmente, minha ansiedade vem me assombrando nos últimos meses, principalmente quando se trata de cantar ao vivo, tirando o melhor de mim. Dada a magnitude do evento, sofri com a pior crise de ansiedade de toda minha carreira. Não poderia me desculpar o suficiente, mas quero ser honesto com todos que esperaram ansiosamente para me ver: eu prometo que farei de tudo para compensar isso com aqueles que ficaram desapontados. Eu sei que quem sofre de transtorno de ansiedade vai entender e aqueles que não sofrem, podem ter empatia pela minha situação.”

Continua após a publicidade

Falar sobre o assunto é sempre difícil, principalmente quando a sua carreira te coloca em posições que podem levar a ansiedade – um sentimento natural do ser humano – a níveis aumentados e desencadear diversos sintomas.

Apoiando a atitude do namorado, a modelo Gigi Hadid publicou a sua carta para Zayn no Twitter, parabenizando-o pela coragem de assumir seus medos e enfrentar a situação da melhor maneira possível.

“Z, eu estive ao seu lado vendo todas as batalhas que você enfrenta e como você as enfrenta para chegar ao lugar que te permite estar lá para os seus fãs. Sua coragem nessas horas me deixa orgulhosa, mas sua honestidade ontem à noite me provou que você é real. Um ser humano reconhece o outro. Você conseguiu aproveitar a situação ruim para fazer seus fãs entenderem melhor quem é você enquanto artista. Aqueles que encontram a compaixão são os que merecem ver você continuar a crescer. Estamos todos ao seu lado para te apoiar e deixar cada experiência mais fácil. Seu talento e bom coração nunca te levarão para o caminho errado. Amo você e sempre estou orgulhosa.”

Veja outros famosos que assumiram os transtornos para ajudar outras pessoas a fazer o mesmo:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.