Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A barriguinha de grávida de Meghan Markle já está aparecendo

Após o anúncio da gestação, a duquesa de Sussex pôde voltar a apostar nos vestidos coladinhos para aparecer nos eventos reais.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 16 jan 2020, 06h44 - Publicado em 18 out 2018, 12h11

A mais nova gravidinha real, Meghan Markle, embarcou em um série de viagens com o marido, príncipe Harry, logo após o anúncio da gestação. Isso fez com que a duquesa de Sussex pudesse, finalmente, apostar nos vestidos mais ajustados ao corpo, ainda que isso significasse exibir a barriguinha de início de gravidez, como aconteceu em dos locais que o casal visitou.

O primeiro país que Meghan e Harry visitaram foi a Austrália. Nesta quarta-feira (17), em uma recepção calorosa com os australianos e figuras importantes da Casa de Governo de Vitória, em Melbourne, Markle usou um vestido azul escuro midi, do estilista Dion Lee. Justinho e transpassado na frente, o modelito valorizou a barriguinha de Meghan. Vem bebê por aí!

Meghan Markle com governantes da Casa de Governo de Vitória
Pool/Samir Hussein / Contributor/Getty Images

Ainda que a barriguinha ainda esteja discreta, a duquesa já está no segundo trimestre da gestação. Teve muita inspiração aí para esconder essa gravidez, hein? Não é por acaso que Meghan foi eleita a mulher mais bem vestida do ano pela revista People.

Meghan Markle grávida
Pool/Samir Hussein / Contributor/Getty Images
Meghan Markle grávida
Pool/Samir Hussein / Contributor/Getty Images

Meghan, quando o assunto é elegância, você é nota 10! <3

Publicidade